ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS

3 Elementos que te tornaram um mestre em pouco tempo-( e Enriquecer com eles )

Não dependa de pura força de vontade para alcançar seus objetivos. Em vez disso, trabalhe na criação de ótimos hábitos com essas três mudanças de mentalidade. A mudança é a maior constante em todas as nossas vidas agora. Uma crise de saúde de anos e uma inflação descontrolada estão mudando a forma como milhões de nós vivemos todos os dias.

 

As pessoas estão se mudando para pastos mais verdes em todos os EUA, seja para encontrar um clima melhor ou pagar menos impostos. Muitos se encontram sentados para estabelecer novas metas ou resoluções. No entanto, quantos de seus objetivos passados ​​você cumpriu ? Se você for como muitas pessoas, pode achar difícil alcançar esses objetivos e mantê-los. Isso geralmente ocorre porque muitos de nós tentamos abrir caminho em virtude da pura força de vontade .

 

Como se vê, há uma maneira mais simples e fácil. A chave para a mudança pessoal e profissional é a capacidade de estabelecer novos hábitos produtivos. O poder de um hábito bem formado significa que você não precisa planejar tanto suas escolhas. Novos hábitos podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos sem lutar consigo mesmo em cada pequeno passo ao longo do caminho.

 

À medida que você continua a construir a vida que deseja por meio de hábitos mais saudáveis ​​e melhores, mantenha essas três coisas em mente.

1. Construir novos hábitos não elimina os antigos

Pesquisas atuais mostram que o processo de criação de novos hábitos não remove necessariamente os padrões de pensamento e crenças anteriores que impulsionaram suas escolhas anteriores. Continuar a sentir o desejo de se comportar da maneira antiga – ou seja, da maneira como você está tentando se transformar – é perfeitamente normal.

 

O segredo não é se esforçar e se forçar a continuar fazendo a nova e melhor escolha por um período específico de tempo. Em vez disso, uma abordagem melhor é mudar conscientemente seu pensamento e sistema de crenças para que você valorize o novo comportamento e os interesses mais do que valoriza os velhos hábitos . Criar significado e valor no novo hábito desejado o levará muito mais longe do que a mera força de vontade.

 

Para qualquer novo hábito que você gostaria de desenvolver, esclareça suas respostas para as seguintes perguntas:

  1. O que você ganhava fazendo as coisas do jeito antigo? Por exemplo, recentemente prometi me exercitar mais. Percebi que não malhar significava que muitas vezes eu tinha mais tempo para atividades prazerosas que eu gostava mais.
  2. Que dor você evitou com esses velhos hábitos? Usando o mesmo exemplo, não me exercitar me salvou do desconforto físico.
  3. O que você acha que vai ganhar com o novo hábito? Um novo hábito diário de exercícios pode lhe dar mais energia e uma melhor auto-imagem.
  4. Como a formação desse novo hábito o ajudará a evitar experiências negativas ou dolorosas? Exercitar-se regularmente ajuda a evitar lesões e doenças acidentais.

Encontrar razões fortes e convincentes para você criar um novo hábito e parar de fazer as coisas do jeito antigo é a chave para alcançar seus objetivos com sucesso.

 

2. Fique à vontade com o desconforto

Não há bala de prata para formar novos hábitos. A verdade desconfortável é que é um desafio mudar. A maioria de nós acha difícil sair do nosso próprio caminho e criar mudanças positivas. O ritmo acelerado em que as academias começam a esvaziar em fevereiro é uma prova positiva desse fato.

 

As pessoas muitas vezes confundem atitude e ações. Seria mais simples se adotar a atitude certa se traduzisse automaticamente em mudança permanente e significativa. A verdade é que a ação muitas vezes deve preceder a atitude. Como Kobe Bryant costumava sugerir, o momento mais importante para ir à academia são os dias em que você realmente não quer ir.

 

  1. Uma sugestão : Este é o gatilho que leva seu comportamento habitual a começar
  2. Uma rotina : Refere-se ao próprio comportamento habitual
  3. Uma recompensa : Esta é a maneira como você treina seu cérebro para lembrar de toda a sequência no futuro

Mudar esse processo de três partes geralmente significa ser desconfortável – pelo menos no começo. Mas estar desconfortável é um estado temporário que eventualmente se transforma em estar à vontade com a nova maneira de fazer as coisas. Aceite isso antes de começar a tomar medidas para formar esses novos hábitos e será mais provável que você permaneça com ele por tempo suficiente para obter as recompensas.

 

3. Tenha compaixão por si mesmo

Um erro comum que as pessoas cometem é gastar energia mental e emocional preciosa focada na autodepreciação para que um “fracasso” percebido tenha sucesso na formação de um novo hábito. Você pode sentir que cometeu erros ao longo do caminho ou que não fez o suficiente para alcançar seu objetivo.

 

Não é necessariamente uma coisa ruim ter um crítico interno. A capacidade de avaliar objetivamente e otimizar seus esforços pode ajudá-lo a criar esses novos hábitos com mais facilidade e rapidez. No entanto, ninguém é perfeito, e o caminho para o sucesso na criação e otimização desses esforços pode ser difícil às vezes. Não se martirize quando cometer erros ou ficar aquém do objetivo. Por todos os meios, mantenha a barra alta, mas seja gentil consigo mesmo ao longo do caminho.

 

Na verdade, se você está se esforçando ao máximo, às vezes você deve ficar aquém. Caso contrário, você não está se desafiando o suficiente. Estender um pouco de compaixão a si mesmo durante esses momentos tornará seu crescimento muito mais sustentável.

 

Troque essas resoluções por hábitos

Portanto, como muitos de nós passamos por um período de intensa mudança, não faça uma longa lista de metas que talvez você não consiga alcançar. Em vez disso, por que não focar na criação de hábitos mais saudáveis ​​e produtivos ? Concentre-se em um ou dois hábitos de cada vez e dê a si mesmo tempo suficiente para reprogramar seus comportamentos automáticos.

 

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