Rumble vs YouTube: Como ganhar dinheiro com vídeos do Rumble ?
Rumble se desenvolveu como um resort online com mais de 350.000 criadores de conteúdo independentes que fazem upload de vídeos em sua plataforma. Isso os ajuda a compartilhar seu conteúdo de vídeo com editores, criando assim um mercado específico que conecta criadores a distribuidores que publicam o conteúdo em outros canais de vídeo simultaneamente.
Especialmente agora, como certos criadores de conteúdo consideram o YouTube injusto, o site de vídeo Rumble provou ser receptivo e permitiu aos usuários o direito de acreditar que podem expressar suas opiniões pessoais com o público. Mais especificamente, eles não ficarão ocultos e perdidos nos resultados da pesquisa.
Rumble vs. YouTube
Depois que o YouTube começou a ocultar vídeos individuais de seus resultados de pesquisa, as pessoas começaram a procurar uma nova alternativa que lhes permitiria postar seus vídeos sem ficarem escondidos do público do YouTube.
Rumble apareceu convenientemente nesta fase, permitindo que todos criassem e carreguem conteúdo de vídeo e avaliem nos resultados de pesquisa, ao contrário do YouTube, que está escondendo esses vídeos em seus resultados de pesquisa.
De acordo com o The Verge, “… os criadores muitas vezes se sentem perdidos e confusos sobre por que seus vídeos estão ocultos nos resultados de pesquisa, não aparecem na lista de tendências ou são secretamente desmonetizados.
Em que o Rumble é diferente do YouTube?
Rumble é o que Twitter, Facebook e YouTube eram há 10 anos: ele usa muito menos algoritmos de recomendação de conteúdo e mostra imagens em ordem cronológica para as pessoas que seguem o serviço.
Rumble também define menos regras e apenas proíbe vídeos que incluam pornografia, abuso infantil, conduta criminosa e agressão.
Como Ganhar Dinheiro no Rumble
Cada plataforma de hospedagem de vídeo tem seu próprio conjunto de regras de monetização diferentes, e o Rumble é o mesmo. O que acontece com o Rumble, no entanto, é que ele ajuda os usuários a determinar quanto eles irão monetizar. Aqui estão as seguintes maneiras de as pessoas monetizarem o Rumble:
Partilha de lucros
Os usuários perderão todos os seus direitos sobre o Rumble em troca de receber até 90% do que o vídeo faz no YouTube, bem como outros 60% do que o vídeo faz por outros parceiros.
Exclusivo
Os usuários abrirão mão de todos os seus direitos sobre o Rumble e terão a chance de ganhar até $ 1000.
Não Exclusivo
Os usuários manterão todos os seus direitos sobre o vídeo e ganharão até $ 500 em benefícios. Isso permitirá que Rumble receba uma licença não exclusiva para um vídeo em que Rumble e seus parceiros podem usá-lo, mas o remetente ainda possui o vídeo.
Não está a venda
Na verdade, isso não é o que a maioria das pessoas faria, principalmente se estivessem tentando ganhar dinheiro vendendo filmagens.
Atualmente, existe outra maneira de ganhar dinheiro com o Rumble. Os usuários poderiam ganhar US $ 0,25 / dia apenas marcando os vídeos. Eles farão até 5 vídeos por dia a um custo de US $ 0,05 por quadro. Conforme visto na página oficial do Rumble, também existem mais alguns itens que os usuários podem descobrir abertamente.
Que tipo de vídeos são monetizados?
Embora o YouTube possa ter regras muito rígidas, o Rumble, por outro lado, torna isso mais fácil. Diz-se que esses três pontos são as únicas coisas que Rumble está procurando, e quanto maiores esses critérios específicos, maiores as chances de monetizar os vídeos dos usuários:
- Vídeos com boas descrições e bons títulos
- Material original e assunto fascinante
- Vídeos de alta qualidade
O Rumble Media Player
Rumble oferece hospedagem de vídeo 4K no media player mais rápido do mercado, monitorando seu progresso e analisando suas métricas em tempo real. O reprodutor de vídeo do Rumble permite combinar os anúncios, lidar com vários canais e monetizar mais de um milhão de ativos de vídeo.
Além disso, você pode ter seu próprio gerente de conta dedicado para ajudá-lo no processo. Você também poderá vender o conteúdo que cria para a Amazon e Roku. E não se preocupe: você não receberá nenhum contrato e nenhuma taxa oculta.
O site Entrepreneur chamou o Rumble como um dos quatro sites de vídeo que tentam desafiar a supremacia do YouTube e publicou um artigo dizendo que: “O Rumble também oferece aos produtores, anunciantes e profissionais de marketing a opção de configurar um visualizador de vídeo 4k, incorporar sua própria marca e estilo, e oferecem a capacidade de selecionar se os anúncios serão ou não exibidos no vídeo ou cujos anúncios serão exibidos.
Para editores e marcas que desejam adotar o Rumble como seu esquema de gerenciamento de conteúdo ou reprodutor de vídeo, um dos maiores benefícios é a velocidade de seus reprodutores; maior benchmarking do que outros concorrentes, o que eventualmente contribui para mais fluxos e vendas para editores e criadores.
Rumble ganhando impulso
Três meses atrás, o imitador do YouTube, Rumble, estava transbordando de vídeos caseiros de famílias, amigos e animais de estimação. Mas depois que o deputado republicano Devin Nunes, da Califórnia, entrou no serviço em agosto, outros conservadores o seguiram, ajudando a adicionar dezenas de milhares de usuários adicionais.
Rumble, de sete anos, tem atualmente quase 80 milhões de assinantes, contra 40 milhões em agosto. O streaming de mídia no serviço aumentou 26 vezes, conforme determinado pelo volume de largura de banda usado.
“A maneira como vejo isso é que somos neutros”, disse o CEO da Rumble, Chris Pavlovski. “Não vamos discriminar ninguém ou qualquer grupo.”
O rápido crescimento do Rumble, com sede em Toronto, coincide com as crescentes críticas aos principais serviços de tecnologia, como Google, Facebook e Twitter, que os conservadores argumentam que estão censurando falsamente suas opiniões. Além de apoiar Rumble, vários fãs de Trump se juntaram aos serviços de mídia social de direita, como Parler e MeWe.
Pavlovski disse que lançou a empresa por conta própria, começando com um punhado de funcionários e reinvestindo continuamente todo o dinheiro na empresa. Mas essa não era a opção.
“Tentamos arrecadar fundos”, disse ele. “Quando dissemos que estávamos tentando desenvolver um concorrente do YouTube, não foi exatamente bem recebido.”
Pavlovski disse que Rumble era financeiramente “autossustentável”, mas se recusou a fornecer detalhes sobre sua renda. Rumble, disse ele, se concentra em sustentar seu crescimento exponencial, que gerou novos problemas de infraestrutura.
A Rumble ganha dinheiro com publicidade e patrocínios, bem como com seu produto voltado para negócios, que permite às empresas hospedar vídeos por conta própria. sites.
#comoganhardinheironainternet #comoganhardinheiropelainternet #Ganhardinheiroonline